Sunday, January 29, 2006

PCP - O livro

Duvidas 29/01/2006 18.19Sabios, tenho uma duvida cruel e preciso de conselhos.Quero fazer mais duas tatuagens, uma num lugar q poucos tem o privilegio de ver, e uma frase no pe.Pergunto-lhes:1. Que desenho coloco nas proximidades das partes intimas?2. Que frase escrevo em meu lindo pezinho?PS: Para o desenho, havia pensado numa pimenta malagueta, alguem sugere algo melhor?

Seja tradicional!! 29/01/2006 19.49No pé: `tem um corno me olhando`.Na parte íntima: `Continua olhando`.Desenha qualquer coisa tribal daquelas que todo mundo usa. Total, fazer tatuagem já é um PCP.Não tem de quê.

MINHA MÃE... 27/01/2006 5.10Putz, minha mãe esqueceu onde enterrou meu pai, e agora ela quer que eu localize a tumba do velho.Que que eu faço ?

Aprenda a entender mulheres que usam metáforas e.. 29/01/2006 13.00Tua mãe quis dizer na verdade que ela é uma mulher moderna e como tal precisa de um homem pra atender suas necessidades hormonais. Essa coisa de querer achar a `tumba do teu pai` é uma metáfora pra ver se tu te toca que ela tá precisando trocar o óleo, pois é claro que ela sabe onde enterrou o velho.Leva ela num clube de mulheres ou paga um garoto de programa pelo menos uma vez por mês.Sempre que ela vier com esse papo de procurar a `tumba` do teu pai`, tu repete o procedimento.Não tem de quê.

Namorada quer casar... 28/01/2006 18.22O que fazer no caso da turma toda ficar enchendo o saco pra casar com a namorada que já se está enrolando a uma cara?

Vira mulçumano e joga ela no vento!!!
Vira muçulmano, casa e no dia seguinte devolve ela pra família ou joga no vento!! Alega que foi enganado! Diz que achou que ela era virgem, mas era mentira.
OU..

Aproveita que se converteu e agüenta a vida de casado. Manda ela fazer uns cursos de dança do ventre com a Lara.. e faz ela dançar todas as noites pra ti. Quando enjoar pega mais umas esposas!

Simples!! Se não for muçulmano ainda, troca de religião!!

Não tem de quê.

No comments: